Jul 27, 2007

Olá Harry!

De acordo com a volatilidade que me é característica, hoje estou muito contente com uma pequena coisa: comprei o último volume do Harry Potter!

Ah pois é, por esta não esperavam. Mas eu digo sem problemas: sou uma fiel seguidora das aventuras do Harry Potter. Nos últimos anos, espero ansiosamente pelo momento antes das minhas férias em que a J.K. Rowling publica o novo livro, assim que está à venda compro-o e tento aguentar-me ao máximo para não o ler antes de estar instalada numa espreguiçadeira, ou numa varanda, ou na praia, ou na cama, ou em qualquer sítio onde me encontre de férias. Depois, em dois dias tenho o prazer de devorar uma aventura para crianças que os adultos também gostam. Ou se calhar já não tanto assim para crianças, porque o último livro fez-me chorar no final...

Cada um tem o seu momento Peter Pan. O meu é gostar de Harry Potter.

6 comments:

Catwoman said...

mais uma pedra no sapato do nosso namoro...
vi o primeiro e esqueçe!
Ca ganda seca!
nao é para mim, embora o terceiro ou quarto, vi um bocado no premium e nao me pareceu tao mau..
eu é mais LOTR, isso sim dá-me xitex.
bjs!

Bee said...

Cat, como em todas as ralações, podemos fazer cessões: eu perdoo-te a televisão matinal e tu fechas os olhos ao meu Harry Potter. Olha que sais a ganhar, este é o último volume da história...O que te parece?

GoncaloCV said...

o Harry é uma fraude!

GoncaloCV said...

a televisão "matinal" da Cat é assim pró tarde

GoncaloCV said...

Arre Potter!

Catwoman said...

A única coisa matinal que há na minha vida é o leite!
mais nada!Zero!