Jul 10, 2007

Dieta Revolucionária

Em cima da hora como de costume (porque as minhas férias não estão assim tão longe) no Domingo decidi que começava na Segunda-feira uma dieta para perder "aqueles" dois quilinhos.

Correu lindamente o primeiro dia como podem ver:

- papa Nestum com mel ao pequeno-almoço (nunca tomo ao pequeno-almoço mais do que um café com leite...);
- bifinhos com natas e arroz (muito) ao almoço, regado com uma coca-cola (para empurrar);
- corneto de morango a meio da tarde (nunca lancho);
- hamburgers (sim, plural) fritos com arroz e batata frita (aquilo que não se deve misturar), regados a sumos de fruta (para empurrar) ao jantar;
- um pacote de batatas fritas artesanais enquanto via um dvd (dos grandes, claro);
- mais umas tostas com queijo para ruminar durante a série da tv que vi a seguir;
- um chocolate milka antes de dormir (estava com fraqueza e, surpreendemente, ligeiramente indisposta).

Às vezes, só o pensar em fazer dieta faz-me engordar!

13 comments:

Anonymous said...

Tens uma capacidade fantástica para te rires de ti mesmo, o que é muito, muito bom ;)
Carrapateira

GoncaloCV said...

minha querida neta, estas comidas não são nada saudáveis. Antes de te preocupar com a linha, pensa na saudinha.

Avó

Bee said...

O humor é uma das nossas maiores armas... A capacidade de rirmos de nós próprios, mesmo nas coisas mais sérias ou tristes, faz com que se tenha outra perspectiva e com que se desdramatize a vida e os nossos problemas.
Thanks por gostares dos disparates que escrevo!

Bjs, Bee

Bee said...

Ó avó, a minha saudinha está óptima, não se preocupe -Tomo um xarope com sabor a amora que faz muito bem à saude!

Bjs

Anonymous said...

EU COMEÇO A MINHA AMANHÃ!!! LOLOLOL (um clássico!)

Catwoman said...

devias escrever um livro:
As Aventuras da Bee zzzzzzzzzzzzz
O que eu me ri com este post..
Isto faz-me lembrar os estudos.cada vez que me sentava para começar a estudar, levantava-me passados 2 segundos para ir à cozinha buscar um Snackzinho (bolachas,pão,bolos,bebidas com gás, etc)...
O meu curso foi tirado parada a olhar para o frigorifico á espera que nascesse um hamburguer lá dentro ou assim..
Tanto era que aminha mae tinha, e ainda tem, uma expressao fantastica comigo:
"catarina, sai de dentro do frigorifico!"

bjs

PS.É a primeira vez que acho uma avó gira...

GoncaloCV said...

minha neta, tens que me apresentar essa tu amiguinha.

quando é que vens visitar a Avó ao lar?

Catwoman said...

Ó sua velha tarada!

Anonymous said...

Bee, ao contrário do que normalmente acontece, não existe no teu blog um endereço de e-mail; como é que se faz para se te enviar um e-mail ?
C.

Bee said...

C., o email não está visivel de propósito - um email diz muita coisa sobre nós (tipo o nome!), o local de trabalho, etc etc...

Uma coisa gira dos blogs -dependendo dos blogs, claro está - é escrever e ser apreciado(a) sem os leitores (ou pelo menos grande parte deles) saberem quem somos, se temos 18 ou 67 anos, se somos a nova encarnação da Brigit Bardot ou parecemos um dos anões da história da Branca de Neve...

Mas registei o pedido e um dia destes pode ser que mude de ideias e comece a dar uma cara ao meu bloguezinho!

Bjs, Bee

P.S. Não deixa de ser engraçado perguntares pelo meu email quando não escreves usando um nick registado :-)

Anonymous said...

O email serve, essencialmente, para receber e enviar emails, palavras, frases, às vezes imagens, comunicar, enfim, e não para identificar autores de blogs.

Se tiveres um webmail qualquer (vg. triploencarpado@gmail.com) nada se percebe de quem sejas, se tens 18 ou 81, se dás ares da Andie Macdowell ou antes da Charlotte Coleman.

Quanto ao nick registado, não tenho, não sei como se faz, mas cheira-me que é necessário ter um blog (que não tenho ).

C.arrapateira

Bee said...

C.,

Mau mau Maria! Eu sei que o email serve para comunicar (ai o caneco...). Mas eu estava a brincar - caracteristica alías que é comum a 99,9% dos meus posts e comentários. Assim e deixando a brincadeira de lado por 20 segundos, no meu profile agora todos os meus leitores poderão encontrar o meu webmail, o qual é consultado quase todos os dias à noite em casa.

Bjs, Bee

Anonymous said...

Bravo ! Bravo Bee !,

Gosto do teu mau mau Maria !; de te ler brava, de te perceber os laivos de mau feitío temperados de gargalhadas. Que bom !

C.