Jul 26, 2007

Grande Irritação

Tenho uma mesa de jantar para seis pessoas que comprei 1999. Na altura comprei, num impulso da juventude e de inexperiência, uma mesa de jantar sem cadeiras. Depois, claro está, passei oito anos à procura de umas cadeiras que ligassem com a porcaria da mesa. E nada, zero. Oito anos.

Quando estava quase a desistir e me preparava para comprar uma mesa nova (já com cadeiras, claro está, não volto a cair no mesmo erro), um belo dia a passear pela Habitat (perdão, pela Área, não me habituei ainda ao novo nome) vejo umas cadeiras que pareciam feitas a pensar na mesa. Isto foi à três semanas. Comprei logo duas. Trouxe-as para casa. Ficavam bem. Dei pulos de alegria pela busca do Santo Graal ter acabado.

Voltei a semana seguinte e comprei mais duas (as cadeiras pesam como o raio e o meu prédio não tem elevador...). Voltei lá hoje para comprar as duas que faltam. Não havia. Chamei o vendedor, consulta ao stock, nada. Colombo, nada, Cascais, nada. E por aí fora. Faço a encomenda das cadeiras e o sistema não aceita. Parece que as minhas cadeiras foram descontinuadas, numa loja onde as peças duram ao longo de várias colecções...

Só tenho a dizer que $%&*#£§§{#&!!!! Não falem comigo nas próximas 24 horas, por favor.

6 comments:

MIN said...

ok, eu não falo. (sugestão: volta lá e tenta falar com o BIG BOSS, ele com certeza que te vai arranjar mais duas cadeiras.) Acredita no poder de um olhar desesperado!

GoncaloCV said...

então, já tá melhor? com a Cat acontece muitas vezes, ainda no outro dia, na mesma Area fui comprar um candeeiro para ela que....foi descontinuado.

Anonymous said...

Deixa lá! Diz que alguém famoso se sentou nelas e vende-as no eBay! Depois compras outras (as 6 de uma vez!!. Sem querer atiçar a fera: balaçavam um bocadinho, certo?

Bee said...

Min,
Já falei. Iam enviar um email geral para todas as Áreas a pedir para procurarem a cadeira desaparecida...


G!, pois deve ter a ver com as visadas, porque não conheço mais niguém a quem isso lhes aconteça nessas lojas!!!...

Catão,abanavam um bocado porque não te sabes sentar como deve ser...humpff!

Anonymous said...

Olha lá, espero que não estejas a insinuar q a minha catão tá com a padaria grande....
de qq dos modos acho que o melhor é sentares-te (hi,hi) e tomares uns gins.
Pensa no lado positivo, tipo “…pois eu até fazia o jantar lá em casa mas não dá pois não tenho cadeiritas!” . Uma outra hipótese é escreveres um mailio para o marketing e dizes que és duma revista famosa e que precisas dumas para um “decor”....Fui censurado pela catão agora mesmo, por aquilo que ia escrever. Agora vou-me embora pq tá calor e suo que nem um porco É verdade! estou com os braços levantados para teclar e caem pingos…

Bee said...

Gajo da Catão,

(para ler com sotaque esbeleleu)Tenho duas palavras para ti: LOU-CO...

Bjs, Bee