Sep 5, 2007

Sobre saídas à noite a meio da semana

Havia alguma razão para eu nunca nunca sair à noite a meio da semana. Mas ontem valores mais altos se levantaram e não me recordei dela. Hoje, os anões de picareta que me incomodam desde cedinho e a minha cara de robalo, fazem-me cantarolar baixinho:

"Quando a cabeça não tem juízo
Quando te esforças
Mais do que é preciso
O corpo é que paga
O corpo é que paga
Deix'ó pagar, deix'o pagar
Se tu estás a gostar...
(...)
Quando a cabeca está nessa confusão
Estás sem saber que hás-de fazer
E ingeres tudo o que te vem à mão
O corpo é que fica
Fica a cair sem resistir"

Façam pouco barulho ao passar por aqui e só me acordem lá para 5ª feira, sff.

7 comments:

MIN said...

Aguenta e não chora!

Catwoman said...

"Enquanto esperavas no fundo da rua, pensava em ti e em que sorte era a tua..."
Bonito.
Tb estou em recuperaçao.
É a brigada do reumatico.

Bee said...

"Nunca dei um passo
Que fosse correcto
Eu nunca fiz nada,
Que batesse certooooo"

A brigada do reumático gosta de recordar as musicas da sua juventude...hehehehe

Bjs às duas, Bee

GoncaloCV said...

pois pois ...

Anonymous said...

Ó menina, não é a D.Arminda...
Esteja descansada, a menina porque não e a D.Arminda do prédio em frente. mas o Pinochet da Matilde..
Como esta a menina? espero que esteja em perfeitas condições de saúde. Em relação as saídas à noite no meio da semana, só se toleram por 2 grandes motivos.
Passo a citar em baixo;
1º- porque saí a meio da semana para ir a Matilde;
2º- porque conforme saí,depois um bom remédio, acabando a noite regressa sã e salva a casinha. Se não fizer isso tem castigo garantido, vai ter que ir
à praia de St. amaro com o pinochet , ver as armindas todas do nosso Portugal.
desejo um resto de uma boa tarde e até logo, talvez......
Um beijinho daquele que é Pinochet, mas não é ditador!
Pinochet

Anonymous said...

Confessa que o que te valeu foi o sushi-to-sashimi a saber a papel de música do almocinho com a amiga Moka...?! ;-)

Bee said...

Pinochet,

Mesmo com motivos de força maior, saídas a meio da semana estão afastadas até indicações em contrário

Mokitas,

O sushi com a boca a saber a papel de música é uma experiência muito estranha, believe me. Até agora, o hamburger com coca-cola continua a ser a melhor opção!

Bjs, Bee