Sep 10, 2007

A praga

Estou rodeada de formigas na minha casa. Elas estão em todo o lado, atacam tudo o que possam imaginar (do cesto da roupa suja ao fato de mergulho, sabonetes e eu sei lá mais o quê). Para verem ao ponto que isto chega, no fim-de-semana comprei um palmier numa pastelaria, mandei embrulhá-lo e quando cheguei a casa pousei-o na mesa da cozinha. Fui atender uma chamada e, quando voltei, uns míseros 20 minutos depois, as gajinhas tinham atacado o embrulho!

E como se este cenário dantesco não chegasse, agora atacam-me à noite na cama (isto agora assim dito até soa mal…). Mas é verdade: quando acordo de manhã, tenho sempre umas amiguinhas a passearem-me pela cama e travesseiro (argh, já devo ter comido umas quantas a dormir…o que vale é que têm proteínas) e não julguem que é por causa de migalhinhas, porque não levo comida para a cama!

Isto seria muito expectável numa casa de campo. Mas onde é que já se viu isto em plena cidade? Não tarda nada, vou ter de fechar o estabelecimento para uma “desformigazação”…

13 comments:

MIN said...

Antes formigas que outras pragas, If you know waht I mean!!! bj

Bee said...

Minzinha, tudo é relativo... ;)
Bjs

GoncaloCV said...

sim, mas com outras pragas podes ter uma noite louca de sexo, mesmo que depois as enxovalhes, if you know what I mean

Bee said...

g, lol
Passaste-te! De qualquer forma, ainda não estou na fase de escrever posts sobre os homens com o título "A praga" e, se isso acontecer, avisem-me please!!!

GoncaloCV said...

Estou numa fase de total frontalidade, doa a quem doer.

Catwoman said...

sabes que no algarve acontece a mesma coisa..a mim até me faz pena.Deixa-se um bocadinmho de fiambre de fora e zás!10 milhoes de formigas chinesas ao ataque..
eu por acaso como sou do burgo tb tenho esse problema as vezes..mas acho que a lua as come todas..

qto a noite louca com pragas..esse senhor G nao estará bom da sua cabeça...alias eu nao o conheço nem percebo do que possa estar a falar.

Bee said...

g.! I don't know what you mean, really, but I guess it is not about me or ants, anyway...

Catwoman said...

olha, e uma noite louca de sexo com formigas?

Catwoman said...

acho que já tive...

Catwoman said...

no dia seguinte estava com um formigueiro que nem sentia as pernas..
(nao acredito que acabei de fazer este comment)

Bee said...

Cat, Hahahahaha!

Só tu para dizeres isso...

Kisses, Bee

MIN said...

hehehehe

GoncaloCV said...

e depois sou eu o maluco...