Sep 26, 2007

Perguntas imbecis

Estive quase a tarde toda com coleguinhas à porta do gabinete à espera, em bicha (sim, bicha, que essa modernice de se dizer fila em vez de bicha irrita-me!), para colocar todo um rol de perguntas estúpidas que não vos passa pela cabeça. Mas como nenhuma estava a bater a já antiga mas ainda no top das perguntas imbecis do “tenho aqui o original de um contrato, agrafo ou ponho um clipe?” (as dignas de registo vão para um top que parece inventado…) vi que não iam proporcionar-me uns bons momentos de gargalhada. Por isso, voltei a pôr em prática um diálogo non-sense que já usei no passado como desencorajador da bicharada. Aos novos que chegavam à porta do gabinete para engrossar a dita espera e torrar a minha paciência (que não é muita para os disparates alheios), fiz-lhes variantes deste diálogo:

- já tirou a senha?
- qual senha?
- a senha da sua vez.
- mas agora tem senhas?
- tenho.
- mas onde estão?
-não as vê?
- não...
- aí mesmo!
-onde?
- hum...que horas são?
- hã?
- as horas?
- quase sete...
- Ah, por isso é que não as vê, já encerramos o expediente (isto acompanhado de riso disparatado e de um teclar alegre a olhar para o monitor).


Mission accomplished: consegui dispersar a bicha em 10 minutos e vou para casa mais cedo e tudo!

4 comments:

Anonymous said...

hihihihihihihi!

Gi said...

Vou implementar essa das senhas no meu estaminé! bjo gi

Catwoman said...

tambem digo bicha ainda, e às vezes broche...como dizia a minha avó..
(será que vou ser censurada?!)

Bee said...

Gi,

Bem vinda!!! Não te estou a imaginar, com o teu ar muito sério, a conseguir dar o ar tresloucado para o número da senha surtir o efeito desejado ;-)

Cat, só tu mesmo!!! Hehehehehe
E não, não te vou censurar - quem te leia até poderá achar que sou uma senhora com uma linguagem irrepreensivel...e o exercício da censura neste blog só é feito sobre o malcriado / ordinário / brejeiro gratuito)!

Beijinhos às duas