Sep 24, 2007

Importa-se de repetir?

Estava eu muito bem na minha aula de yoga, concentrada na respiração e no exercício que o professor estava a explicar quando ele diz – abram as pernas e ponham os pés à mesma largura da anca. Obedeci prontamente. Continuei a seguir as outras instruções: roda pé direito 30º graus e fica no bico do pé, pé esquerdo a 90º graus, torce joelho esquerdo para fora e dobra, roda o tronco para o lado direito (ou seria esquerdo?...), põe o cotovelo esquerdo (ou direito? ou seria o braço?) à frente da perna direita e empurra a perna para trás…

Neste momento do exercício estou com manifesta dificuldade em manter o equilíbrio e não me estatelar no chão. O professor ao ver-me a abanar perigosamente vem em meu socorro e diz: eu disse para abrir as pernas e pôr os pés à largura da anca que tem, não com a largura que gostaria de ter! Risota geral na aula – incluindo eu, claro. Parece que a minha incapacidade com as medidas e distâncias também afecta o desempenho da meditação colectiva das aulas de yoga...

3 comments:

Anonymous said...

Importa se......
Sra D.Bee como esta? que se encontre em perfeitas condições de saúde.
Então a menina, anda numa de yoga, deve ser bonito, deve.Ah,ah,ah,ah. então a menina faz tudo ao contrário daquilo que o Prof, manda? Ai essas medidas, pois eu até sei o que se passou na sua cabeça, pensou ele só pede aquelas medidas, mas eu sei que sou capaz de mais.Vai daí " abriu " um pouquito mais. Tá bem visto, esta.
Já agora uma recomendaçãozita, Inporta-se de ir aparecendo na (sua) casa Matilde? Espero por si....
Bem que tenha um resto de uma boa semana, e não faça, nada de contrário aquilo que o Prof manda.

Pinochet manda-lhe um beijinho nas medidas certas.

Anonymous said...

Não sabia que andavas numa de yoga! Para assinalar a 1.ª visita ao teu site, um beijinho! AMR

pp said...

Muito bom o Yoga...:)