Apr 30, 2007

O custo de vida...

As minhas obras na casa nova continuam e eu cada vez mais estou endividada...
Depois de ter comprado os puxadores das portas que custaram uma módica quantia de 250 aéreos, hoje foi a vez das tomadas, que apenas foram 210 neuros. E não julguem que eu comprei material topo de gama ou algo assim, porque o meu critério de selecção foi - o que é que dentro do mais barato, eu consigo viver. Ou seja, em Portugal, o custo de vida está tão alto que qualquer dia estamos todos a viver num T0 de 40 metros quadrados, sob pena do ordenado no fim do mês ser todo usado para pagar os 39 empréstrimos que temos junto de vários bancos. Pessoal, o próximo jantar fora tem de ser na Churrasqueira do Campo Grande!

4 comments:

Catwoman said...

temos que voltar à cantina...

GoncaloCV said...

o próximo jantar fora são frangos grelhados em casa...a dividir

MIN said...

queres melhor que a associação? vai ser difícil! bj

Bee said...

cat e g!, qualquer dia saio à noite de sander!

min, mesmo a associação já foi mais baratita...

bjs