Mar 22, 2007

Simpatia do Norte

Como alfacinha da gema tenho de reconhecer que as pessoas do Norte são muito mais prestáveis e simpáticas que os lisboetas. Na minha odisséia com a casa nova, andava à procura de um colchão. Após algumas idas a molaflex e companhia, 0% desconto, pouca simpatia, pouca ajuda, cheguei à conclusão que de maneira nenhuma iria arranjar um colchão bom por menos de 600 aéreos. Depois lembrei-me que a minha actual cama e respectivo colchão vieram de uma fábrica do Norte, colchão muito bom e de marca nunca ouvida por estas bandas dos mouros. Resolvi telefonar para a loja de móveis que me vendeu a cama a perguntar onde se vendem os colchões daquela marca. Disseram-me logo que eles próprios tratavam de inquirir e me vender o colchão e, umas horas depois, ligaram-me a dizer que por 350 neurós tinha o colchão e ainda me ofereciam o transporte até Lisboa, porque trazem-me o colchão quando cá vierem trazer uns móveis para outros clientes.

Lisboetas, aprendam! A simpatia conquista - eu cá cada vez gosto mais da pronúncia do Norte!

5 comments:

GoncaloCV said...

em termos de trabalho e simpatia talvez sejam melhores, mas em termos de evolução humana, ainda estão algumas léguas atrás ...

Anonymous said...

Viva a malta do Norte!!! ehehehe
Estou de acordo, Bee, a malta do Norte é muito mais simpática... em qualquer loja no Norte podes desmontar a loja toda e a empregada continua a trata-te por Menina, ainda que tenhas 90 anos!!! Já por estas bandas, habilitas-te a ser odiada por todo o shopping e aredores e a ser perseguida pelos seguranças!
Me

Catwoman said...

bibó norte carago!
será que me entregam as compras do super?

Bee said...

G!, não concordo contigo excepto numa coisa - a malta do Norte é muito mais fechads que os mouros destas bandas.

Me, quano teno a sorte de apanhar uma vendedora pitosga que me trata por menina, seja do Norte, Sul, Brasileira ou Ucraniana, são logo eleitas Misses Simpatia!
Bjs Bee

Bee said...

Cat,

Para isso não precisas de ir para o norte, os nuestros hermanos do El Corte Ingles vão entregar em quase todo o pais durante os meses de Verão...E viva la España.

Bjs