Mar 27, 2007

Bater no fundo é...

...quando temos de gastar um dia de férias para conseguir apanhar as lojas abertas!

Mas que raio de horário é este praticado em Portugal em que as lojas estão abertas das 10h00 às 13h00 e das 15h00 às 19h00? Como é que alguém consegue trabalhar e também tratar de assuntos materiais e importantes extra-profissionais? Como é que lhes aparecem as loiças de casa de banho em casa? E uma cozinha? Como é que, nas minhas 739 voltas de hoje, encontrei os sítios todos cheios de malta durante o horário de trabalho?

Parece que ou há mais malucos como eu a gastar dias de férias para isto ou então que há uma catrefada de pessoas que não trabalham ou têm um regime muito liberal - e que eu invejo loucamente...

P.S. Mas já que foi gasto o dia de férias e como sou uma pessoa muito prática, além das coisas essenciais como móveis de cozinha, aproveitei o embalo e também comprei um cadeirão, uma cadeira, dois sofás, uma secretária, uma blusa (oppss, este ultimo item não era suposto). E já só devo precisar de mais dois diazitos de férias para acabar a casa!

6 comments:

Catwoman said...

É verdade, é uma estupidez pegada..
mais uma.
bj

GoncaloCV said...

por falar em bater no fundo, ontem ouvi uma engraçada:

"Bater no fundo é o teu cão fugir de casa mas a tua mulher/marido ficar"

;-)

pp said...

:))))))..podes sempre meter baixa, ou então ir ao médico ou qq coisa assim :)))))

M said...

QUERES VIR VIVER PARA A SUIÇA??????? QUERES???
Nunca dei tanto valor a um supermercadozinho aberto depois das 19h00... 18h se for Sabado. Domingo então.. não tens nada para comer?? Azar! morre à fome! Só podes estar a gozar com este post. Tu podes ir ao ikea até às 23h00!! Ao supermercado até às 24h00!!! A um centro comercial ao Domingo!!! Sim. Quando podia gozava com quem ia..mas hoje em dia dado que nesta santa terra está TUDO fechado a partir das 19h (quando não é 18h30 ou dependendo da vontade do dono da loja às Sextas, como já me aconteceu) e todo o dia ao Domingo - sem excepção! - bem falta me faz!! Esta semana não tive nada para comer em casa até quarta-feira..dia em que consegui sair antes das 19h00 e ir a correr ao minimercado aqui em frente só para poder ter uns iogurtes e umas maçazinhas em casa...

Bee said...

PP, nunca seria capaz da baixa fraudulenta...ficaria tão nervosa que passaria o dia todo de cama em casa com medo de ser apanhada!

Maggy, sim, a Suiça parece bem pior do que a realidade 'tuguesa. Pode ser que qualquer dia as lojas de materiais para a casa estejam abertas até mais tarde também :-)

Bjs

pp said...

LOOOOOL, é justo :)