Mar 19, 2007

Descobri uma nova vocação!

Já desconfiava há algum tempo, mas hoje confirmei. Quando a carreira na advocacia falhar, vou montar uma agência de detectives. Descobri hoje que não há nada que, com uma boa rede de contactos, ao fim de três telefonemas e uma pesquisa criativa na internet, não se descubra! Já tenho um nome para a agência e tudo: "Desconfiadas como Tudo, Lda.". Vai ser um sucesso de certeza o novo serviço informativo de Lisboa e arredores. Aceitam-se inscrições dos primeiros clientes...

4 comments:

MIN said...

I'm in!

Anonymous said...

Também tenho outra vocação... para além da advocacia... ou uma vocação, na hipotese de não ter qualqyuer vocação para a advocacia... MAS NÃO POSSO CONTAR AQUI!!!...
Me

MIN said...

Eu 'tou-me a cagar!!!!!!

Bee said...

Min, hahahahaha
Conto contigo para sócia, e vais gritando "For the power of gracekull..." para impressionar os clientes!!
Me, QUAL É A VOCAÇÃO?? Não me faças fazer três telefonemas e descobrir por portas travessas!...