Mar 15, 2007

A luta

Como esta taça de mousse de maracujá que acabei de fazer ou ataco antes uma frutinha? Pois é, a decisão é dificil, a mousse está mesmo ali a olhar para mim... Se fosse entre a mousse e, sei lá, uns moranguitos ou outra fruta apetecivel, talvez pende-se para o lado certo. Mas uma maçãs velhinhas que espreitam do cesto não satisfazem a minha gula. Após alguma hesitação, convidei alguém para jantar e dividiu-se grande parte da mousse. E da entrada. E do prato principal. Sempre ouvi dizer que no meio é que está a virtude!

P.S. Tenho as minhas dúvidas se comer uma mousse inteira é pior do que comer tudo aquilo que eu jantei!

2 comments:

GoncaloCV said...

o problema está na génese: não faças mousses!
se as fizeres então come sem hesitação senão é criminoso.
Bjs

Catwoman said...

depende do jantar...