Mar 30, 2007

Dúvida...

Será que todos somos competentes até ao dia em que nos tornamos incompetentes?

Há dias no trabalho em que tenho sérias dúvidas se sou extremamente competente ou assustadoramente incompetente. Às vezes, tenho a sensação muito forte que a linha entre a competência e a incompetência é ténue. Senão, vejamos: ter 15 assuntos em mãos ao mesmo tempo, estar stressadissima o dia todo a correr de um lado para o outro de reunião em reunião, atender 20 chamadas, começar 2 fax, uma carta e fazer um draft de resposta a 3 emails, ganhar mais tempo para os assuntos forado prazo, não fechar nada do que se começou durante o dia e chegar às 20h30 com a secretária pior do que a encontramos de manhã é sinal de quê? competente com excesso de trabalho ou incompetente?

Como não sei a resposta, vou seguir uma terceira via: vou começar a praticar a arte de parecer competente!

5 comments:

Catwoman said...

a questao é que cá dao trabalho a mais ás pessoas...
podes ser mto competente e tenho a certeza que o és pelo que te conheço, mas nao há milagres..
e esta coisa de fiocar no esc até as tantas é uma idiotiçe nacional.
bjs

pp said...

Eu ia arriscar dizer que é uma questão de organização....e de pensar que "amanhã", tambem é dia...mas não sei tambem não conheço bem a tua realidade.

Catwoman said...

pp, a realidade dela é linda!
há historias que só a ela, acredita!só a ela!

pp said...

cat, se tu dizes eu acredito...:)

Bee said...

Cat, apesar de seres parcial enquanto fã das minhas histórias, não posso deixar de achar que eu sou perita nas histórias recambolescas...lol

pp, apesar de reconhecer que sou desorganizada, o problema é mesmo excesso de trabalho para as minhas duas maozinhas...