Feb 26, 2007

Os Óscares

Mais um ano passou e mais um ano em que tentei ficar a ver os Óscares pela noite fora. Digo tentei porque não me lembro da última vez que fui bem sucedida nesta missão - mas também, que raio de ideia dos americanos de escolherem fazer a cerimónia num Domingo à noite!

Este ano, não fugi à regra. Vi o Óscar de melhor actriz secundária e zás, ferrei a dormir no sofá. Acordei com a homenagem ao Enio Moriconi e pimba, ferrei outra vez. Voltei a acordar horas mais tarde e, com os olhos entreabertos, vi o Martin Scorsese a discursar no palco do Kodac Theatre, mas o cérebro já não conseguia ouvir uma palavra. E pronto. Retirei-me para a cama toda empenada por estar a dormir na divisão errada da casa e assim correu a 79ª cerimónia…

5 comments:

M said...

Porra. Só tu é que ainda tentas...eu já desisti há anos... até porque com o avançar da idade o verdadeiro desafio é ficar acordada enquanto se tenta ver o próprio filme candidato aos óscares...hehehehehe

GoncaloCV said...

eu consigo todos os anos, não é grande esforço aliás para quem ama cinema, mas o "day after" confesso que custa um bocadinho.

só no ano passado é que adormeci já a altas horas.

MIN said...

Nunca vejo...nem me dou ao trabalho de tentar ficar acordada.
É que no dia seguinte passam os resumos! Kiss

Bee said...

Maggy, o sindrome da mantinha dos joelhos sempre estee mais presente em ti do que em mim...lol

G!, eu adoro cinema mas com a idade torna-se dificil estar no Domingo até às tantas a olhar para a TV...

Min, tens razão. Mas ver no dia seguinte o resumo é como ver um jogo de futebol em diferido - já sabes o resultado...

Anonymous said...

You write very well.