Feb 4, 2007

Turbolino!

Num jantar animado de há umas sexta-feiras atrás, veio à memória colectiva do grupo presente o carrossel Turbolino que havia na Feira Popular. Quem não se lembra da magnifica experiência de ser centrifugado de pé, preso por um cinto de couro apenas, velho por sinal e que não apertava lá grande coisa? Quem não se recorda de sair aos esses do carrossel a aguentar um vómito? Era uma experiência única que faz parte da juventude da maioria dos lisboetas e que fez com que eu prometesse no jantar que iria procurar pelas feiras de Portugal e ver se alguma teria essa magnifica atracção, para podermos combinar uma excursão de bravos e destemidos para brincarmos uma vez mais com a nossa sorte e destino.

Lamento informar-vos que até agora não tive qualquer sucesso nas minhas buscas...Mas tranquilizem-se os Turbolino-lovers e outros amantes de desportos radicais - não desistirei facilmente...

2 comments:

GoncaloCV said...

Tenho de confessar que nunca andei no Turbolino. Os meus Pais, num acesso de sensatez e precaução, nunca me deixaram entrar, mas lembro de ver por fora o homem que verificava os bilhetes enquanto aquilo rodava a 237 Km/hora e andava por lá como se nada fossa de cigarro no canto da boca. Bjs

Catwoman said...

Eu andei muitas vezes, mas acho que se andasse agora oresultado nao ia ser bonito...
já me tou a ver a vomitar e a levar com o vómito de volta na cara..
No thanks.
Mas lá que era giro era.
Good Times..
Agora o nosso turbolino é quando chegamos á cama com uns shots a mais no bucho..báláber..