Feb 12, 2007

O amor

"O amor não é algo que te faz sair do chão e te transporta para lugares que nunca viste.O nome disso é avião.O amor é outra coisa.

O amor não é uma coisa que te faz perder a respiração e a fala.O nome disso é bronquite asmática.O amor é outra coisa.

O amor não é uma coisa que chega de repente e te transforma em refém.Isso se chama sequestrador.O amor é outra coisa.

O amor não é uma coisa que voa alto no céu e deixa sua marca por onde passa.Isso se chama pombo com caganeira.O amor é outra coisa.

O amor não é uma coisa que tu podes prender ou pôr para fora de casa quando bem entender. Isso se chama um cão.O amor é outra coisa.

O amor não é uma coisa que lançou uma luz sobre ti, te levou para ver estrelas e te trouxe de volta com algo dele dentro de ti.Isso se chama alienígena.O amor é outra coisa.

O amor não é uma coisa que desapareceu e que, se encontrado, poderia mudar o que está diante de ti.Isso se chama controle remoto de TV.O amor é outra coisa.

O amor é simplesmente... o amor."

5 comments:

Gi said...

Está bonito sim senhor!

Parabéns pelo blog. Quanto às tuas expressões recorrentes sem dúvida que triplo encarpado está no top. "Afivelei o sorriso 39" também aprendi contigo!
bjo

Bee said...

Gi,
É verdade...esqueci-me do afivelar o sorriso quando fiz o ranking!! Imperdoável.

Beijinhos

Catwoman said...

muy bueno.Mesmo.
A nossa bee tem dotes de poetisa moderna, como eu gosto.
(Só a parte do canideo é que báláber...porque os caes tb têm direito a nao ser presos nem enxutados como dá na real gana dos "donos"...já sabes que para mim os animais sao sempre tema)
bjs!

Bee said...

Cat, até tenho dotes de poetisa, mas a autoria deste poema pós-moderno não é minha. Como não sei de quem é, pus só entre aspas...Bjs

Catwoman said...

olha nem reparei...