Feb 22, 2007

Volta Conceição, volta!

Há pessoas que não foram feitas para estar sem empregada doméstica, ainda que seja apenas por uns diazitos ou uma semana. Eu sou, sem qualquer margem para dúvidas, uma delas!

Neste momento, parece que o furacão Katrina passou pela minha sala, mandou ao ar o meu guarda-roupa e acabou na cozinha com o empilhamento de pratos e copos sujos no lava-loiça e em todas as outras superficies disponíveis.

Só tenho um medo - que, regressada das suas pequenas férias, a minha querida Conceição tenha uma ataque de terror perante tal visão e vá andando...Parece que está na hora de lhe fazer uma revisão do soldo mensal!

1 comment:

GoncaloCV said...

Amarra a conceição a uma corrente e não a deixes mais ir de férias, aliás sair da tua casa.

Políticas coerentes para problemas concretos. Vota G!