"O amor não é algo que te faz sair do chão e te transporta para lugares que nunca viste.O nome disso é avião.O amor é outra coisa.
O amor não é uma coisa que te faz perder a respiração e a fala.O nome disso é bronquite asmática.O amor é outra coisa.
O amor não é uma coisa que chega de repente e te transforma em refém.Isso se chama sequestrador.O amor é outra coisa.
O amor não é uma coisa que voa alto no céu e deixa sua marca por onde passa.Isso se chama pombo com caganeira.O amor é outra coisa.
O amor não é uma coisa que tu podes prender ou pôr para fora de casa quando bem entender. Isso se chama um cão.O amor é outra coisa.
O amor não é uma coisa que lançou uma luz sobre ti, te levou para ver estrelas e te trouxe de volta com algo dele dentro de ti.Isso se chama alienígena.O amor é outra coisa.
O amor não é uma coisa que desapareceu e que, se encontrado, poderia mudar o que está diante de ti.Isso se chama controle remoto de TV.O amor é outra coisa.
O amor é simplesmente... o amor."
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
5 comments:
Está bonito sim senhor!
Parabéns pelo blog. Quanto às tuas expressões recorrentes sem dúvida que triplo encarpado está no top. "Afivelei o sorriso 39" também aprendi contigo!
bjo
Gi,
É verdade...esqueci-me do afivelar o sorriso quando fiz o ranking!! Imperdoável.
Beijinhos
muy bueno.Mesmo.
A nossa bee tem dotes de poetisa moderna, como eu gosto.
(Só a parte do canideo é que báláber...porque os caes tb têm direito a nao ser presos nem enxutados como dá na real gana dos "donos"...já sabes que para mim os animais sao sempre tema)
bjs!
Cat, até tenho dotes de poetisa, mas a autoria deste poema pós-moderno não é minha. Como não sei de quem é, pus só entre aspas...Bjs
olha nem reparei...
Post a Comment