Jun 22, 2007

Momentos que nos definem

Sabem aqueles momentos que nos acontecem e dizem muito sobre quem somos?

Hoje tive de dar um módulo de formação aos novos colaboradores da minha empresa. Como tal, e tendo em conta a minha condição de advogada, fui vestida formalmente - fato completo escuro, ar muito arranjado e sério, despachada e profissional. Durante o tempo que falei - que foi curto porque detesto perder muito tempo em formações - esteve tudo de olhos esbugalhados a olhar para mim. Quando acabei e sai com um ar despachado, veio uma formanda atrás de mim a correr "Dra.,! A Dra. desculpe mas, não sei bem como lhe dizer isto...se fosse comigo eu gostava que me dissessem...é que...a Dra. está de braguilha aberta...".

No comments!

3 comments:

GoncaloCV said...

isso é maldade, poderia ter dito qq coisa antes. deixa-ter que uma vez fui a uma entrevista de trabalho nas mesmas condições.

Bee said...

g!, consegue ser quase tão mau como a minha...lol!
bjs, Bee

Anonymous said...

só que ele foi contratado..

bjs cat