Jun 5, 2007

Uma questão de lógica

"A celulite é uma defesa orgânica feminina.
O organismo atira para as suas nádegas e as suas coxas o excesso de gordura que você come, ao invés de entupir suas artérias; por isso é que os homens têm enfartes em maior quantidade que as mulheres."

Eu sabia que tinha de haver uma justificação lógica. Mas como dizia uma amiga, se ainda assim der para não fazerem das minhas nádegas habitação própria permanente, eu agradeço ; )

2 comments:

Anonymous said...

A prova....
Esta aqui a prova cientifica, que os homens não são intelegentes (que vergonha um homem a dizer isto). E que e como a minha amiga bee, diz uma questão lógica.Senão vejammos.
As mulheres tem a celulite, nas nádegas, os homens não pois como não vai para as nádegas, vai-lhes entupir as arterias. Logo se tem celulite nas nadegas, não é homem, mas sim mulher.
Logo pode-se dizer que as mulheres são intelegentes, pois "canalizam" a celulite para um sitio que não as possa matar. Já os homens gostam de viver no risco e se tem celulite, tem mais tendencia a vir a ter um avc, ou ataque de coração porque a celulite vai-lhe entupir as arterias.São ou não intelegentes?
Ah, e há aqueles homens que tem o azar de conhecer uma mulher dos diabos que lhe pode provocar ataques cardiacos, sem terem arterias entupidas, ou celulite. Atenção ao Viagra....

Bee esta boazinha ou nao quer dizer?
O pinochet escreveu aqui com muito gosto.
Bee um beijinho

Bee said...

Olá Pinochet!
Gostei muito da sua dissertação sobre a celulite das mulheres, bem pensado...hehehe
Beijinhos