Jun 17, 2007

Música Estéreo

Todos os Sábados à tarde, no meu prédio. O concerto começa sempre pela vizinha de baixo, que põe algo alternativo tipo Tori Amos. Segue-se o meu vizinho de cima, que resolve atacar com um indie-jazz qualquer. Eu, claro, estou entalada entre os dois a ouvir duas músicas em simultâneo. Como diz o ditado: se não os podes vencer, junta-te a eles. E assim contra-ataco com algo ligeiro e suave, para abafar o som dos outros meninos: Linkin Park e Franz Ferdinand sobrepõem-se a qualquer outra música, seja em mono ou em estéreo!

4 comments:

GoncaloCV said...

Põe Rage Against The Machine e vais ver que os vizinhos passam a olhar para ti com outros olhos

Bee said...

G!, nem tenho isso... vou fazer download logo à noite em preparação do próximo sábado então! Me aguardem...hehehehehe

Bjs, Bee

GoncaloCV said...

Rage against the machine - killing in the name of (nome sugestivo hein?)

Anonymous said...

MUUUUUUUUUUUUITOOOOOOOOO BOOOOOOM!!!!!!
"you've got to do as they told ya..."