Jun 11, 2007

Segurança relativa

A minha porta da rua tem sistema de tranca dupla, horizontal e vertical. Parece uma coisa séria e segura, à prova de qualquer ladrão. Pois é. Mas isso não inclui os senhores das Chaves do Areeiro, que chegaram a minha casa para desencravar a porta e, com apenas um pé de cabra e em aproximadamente20 segundos, abriram a porta sem uma mossa...Unbelievable. Só para me sentir mais segura (não sei bem porquê) mudei o canhão da fechadura de casa. Desde que o assaltante não seja um ex-funcionário das Chaves do Areeiro, estou seguríssima!

6 comments:

Anonymous said...

Segurança máxima!
Pois, ja se costuma dizer, a ocasião faz o ladrão, e nestes casos faz a minha amiga muito bem, pois não se pode dar oportunidades ao ladrões, para nós roubar. Ah, não leve a mal o que vou dizer, mas não devia ter escrito sobre isto na net, já viu se os ladroes são uns crómios na arte de navegar na net e encontram o seu blog.Vamos esperar que não,mas mesmo assim aconselhar-lhe-ia um bom cão de guarda, tipo, pastor alemão, roteweillar, etc.
Se não conseguir fale comigo,(como sou ditador)ainda consigo arranjar-lhe ums bons capangas!

Bee(happy) como esta? espero que esteja muito bem, se calhar melhor estaria sem ver este meu comentário.
Um beijinho muito terno para quem merece ser feliz(bee happy)
Pinochet!

Bee said...

Ora ora, não se preocupe, os larápios andam pela net e que até podem ver o meu blog, mas não fazem ideia quem é a Bee ou onde ela mora, don't worry!

See you later on, Bee

GoncaloCV said...

eu costumava trabalhar nas chaves do areeiro

Bee said...

g!, quer dizer que és um perigo com um pé-de-cabra??? Hehehe...

Bjs, bee

MIN said...

Estás melhor da barriguinha?

Anonymous said...

Por que nao:)