Jan 21, 2007

Ele há coisas...

Hoje aconteceu-me algo muito estranho: depois de anos e anos de orgulho de não ter nenhum, de não precisar de nenhum, de nunca usar nem querer saber o que isso é, aos 31 anos enchi-me de coragem e fui comprar um secador de cabelo. O meu primeiro secador de cabelo! Será que isto significa algo profundo? Estarei a perder a identidade? Se calhar estou, mas o meu novo eu está muito contente com o Turbodryer 3923!

P.S. Não comentem se eu aparecer com penteados estapafurdios nos próximos tempos, se calhar vou demorar algum tempo a dominar a arte do brushing...

10 comments:

Catwoman said...

eu tenho secador desde 1977 oi 78 (bonito hein?) mais coisa menos coisa...Claro que o facto de ter carapinha terá contribuido para a necessidade iminente de adquirir algo que dominasse a besta..
Mas a verdade é que ainda nao domino a arte do Brushing e excepto em ferias, lá vou eu ao cabeleireiro para a coisa ficar como deve ser..
depois chego a casa e desfaço o look de senhorazinha que me poem e despenteio tudo com o secador.
Acho que fizeste bem, se antes nao te apetecia óptimo.Se agora te apetece, óptimo tb..
Nao te esqueças de aplicar sempre um produto para proteger do calor, senao das cabo do cabelo ;)

GoncaloCV said...

You have entered a dangerous path, young jedi ...

Turbodryer 3923, parece-me bom.

Nunca experimentei, nem nunca irei, é mais coisa de gaja, mas vê lá se dominas o brushing ...

Catwoman said...

isso é uma boca?

GoncaloCV said...

boca? qual boca, miss banana...

MIN said...

eu gosto dos teus caracois!
;o)

Bee said...
This comment has been removed by the author.
Bee said...

Cat, produto para proteger o cabelo do calor??? Quê?? Isso já é muito à frente!

G!, lol

Min, ainda não se trata de desfazer os caracóis, estou apenas na fase de esticar a caracoleta encrispada da franja!

GoncaloCV said...

"eu gosto dos teus caracóis" soa demasiado próximo em termos de imagem a "eu gosto das tuas lesmas" ...

GoncaloCV said...
This comment has been removed by the author.
MIN said...

g! hien? estamos a falar de cabelo!!
miss banana?????????? onde isto já vai!