Nov 5, 2007

Despistanço

Tarde de trabalho super sossegada, imensa coisa a ser despachada, grande alegria ao longo das horas pela ausência do telemóvel a tocar a toda a hora quando, no final da tarde, começo a achar estranho tanto silêncio. Mas será que está tudo de férias esta semana? Que sorte...Mas não há urgências, nadita de nada, para me chatearem? Será que tenho o telemóvel em modo de reunião? Por descargo de consciência, ponho a mão na carteira à procura. Não encontro o telemóvel. Hum... estranho. Recorro à velha táctica de ligar do telefone fixo para o telemóvel. Chama mas não se houve tocar. CHAMA E NÃO OIÇO? Começo a hiper-ventilar. Querem ver que ainda o ano não acabou e eu perdi o segundo telemóvel de trabalho??? Com todos os contactos que não constam de mais lado nenhum??? Mas por que é que eu estou sempre a deixar tudo em todo o lado??? Mas porque é que isto está sempre a acontecer-me??? Mas porque é que com tanto defeito tão interessante que eu podia ter (obsessiva-compulsivamente arrumada, teimosa que nem uma mula, chata como a potassa, histérica, eu sei lá), fui logo ser despistada até mais não???

Arghhhhhhhhhh!

Inspira. Expira. Inspira. Expira...

5 comments:

Get Real! said...

Afinal perdeste ou não o telemóvel?
Bj

Bee said...

Get real,

Fiz um esforço de reconstrução da minha hora de almoço (o que é dificil porque eu aproveito a hora de almoço para fazer 39 coisas) e o brasileiro do restaurante onde tinha estado viu o telelé em cima da mesa e guardou-o, foi uma sorte incrivel...

Bjs Bee

pp said...

:))))))

Get Real! said...

Que bom! Não ha coisa poior que perder telemóveis..
Bjs
PS. Ate sabado?

Anonymous said...

...e que tal sincronizar com o portátele que demorou 9 anos a ser comprado?!
Ou é so pra jogar Age?!
ai ai ai