Nov 21, 2007

Interregno

Sim, estou em silêncio há muito tempo e tenho recebido os emails interrogativos sobre o tema. Estou viva, bem de saúde (tanto quanto um maço de cigarros por dia permite...), boa para as curvas, etc, etc. E não me fartei nem desisti do blogue. O silêncio deve-se apenas a:

(1) uma crise inspiracional que dura há umas semanas, a qual não me tem apetecido combater...
(2) um overload de trabalho que tem feito com que em média ande a sair depois das 10 da noite do estabelecimento comercial onde laboro, o que agudiza um mau feitio e a pouca vontade de escrever...
(3) tentativa de ter vida pessoal entre as 10 e a hora de deitar, embora, por exemplo, os sms que recebia ontem enquanto tentava acabar uma treta no trabalho que me iam informando a evolução de um jantar de anos onde deveria estar até ser ameaçada por volta da hora do apagar as velas do bolo, me façam pensar que não está a ser fácil!!!
(4) isso queriam vocês saber!

1 comment:

MIN said...

olha, beijinhos!