Aug 2, 2007

O cúmulo do disparate é...

...ir três vezes bater com o nariz na porta da Area Retail em Sintra (sim, por três vezes, devido ao mau planeamento do timing do percurso...) , enfrentar o inferno da IC19 (que nem em Agosto está calma) e, quando finalmente consegui apanhar a chafarica aberta, apenas haver uma cadeira partida (das tais célebres, as descontinuadas) e comprá-la mesmo assim. E quando eu digo partida, não me refiro a uma lasca no encosto ou a uma fenda no pé, quero dizer que o assento da cadeira está partido, a tal ponto que me venderam a cadeira pela quantia simbólica de 5 neuros (o vendedor ainda deve estar a pensar que tipo de atrasada mental compra uma cadeira naquele estado).

Cheguei a casa, olhei para a cadeira e, surpreendentemente concluí que... não vai dar para ninguém lá se sentar! Devo estar mesmo a precisar ir de férias. O meu cérebro tenho a certeza que já foi andando.

6 comments:

Anonymous said...

Talvez devesses mudar de mesa?

GoncaloCV said...

o melhor é mudares de casa mesmo

Bee said...

Caro anónimo(a),
Nota prévia: agradeço que não deixes aqui comments com nomes deste tipo, porque não me agrada, escolhe um nome de um pássaro!
Quanto ao mudar de mesa, agora finalmente não preciso, porque tenho 5 cadeiras boas e uma a fingir, está tudo bem.

g, a casa está optima, obrigada. Alias, comprei até uma cadeira especial que tem o teu nome escrito quando cá vieres... hehehehhe

Bjs

Catwoman said...

pensa nas ferias...ta quase..vai ser muito bom...
Bjs!

GoncaloCV said...

deixa-me adivinhar qual é ....?

MIN said...

Bee, poe a cadeira a arranjar!
Já estás quase de partida para férias, quando voltares a cadeira já está arranjada!
beijos