May 17, 2007

Velharias do baú

Quando comecei a fazer caixotes e caixotes para as minhas mudanças, uma questão assaltou-me de imediato - porque raio é que eu guardo roupas de 1989 ? Para que é que eu quero saias de tafetá em balão, conjuntos saia-casaco em que a saia é mini e justinha e a gola do blazer tem flores bordadas (sim, flores!) e sandálias plataforma que vieram de Itália em 92 e são impossíveis de usar mais alguma vez na vida??? Resolvi fazer uma triagem de tudo e ao fim de alguns dias sem me conseguir desfazer de nada, acabei por encaixotar quase tudo acompanhada do pensamento que no destino irei fazer aquela escolha que não consegui aqui...
Ou seja, mais um armário que vai ficar a abarrotar pelas costuras com coisas que não lembram nem ao menino Jesus. Será que todas as mulheres são assim?

1 comment:

MIN said...

Not me... ponho tudo a andar! Não guardo roupa que sei que nunca mais vou usar...aliás, proque não tenho espaço para isso...diga-se de passagem!