Feb 5, 2008

O Carnaval já era...

Há uns anos atrás mascarava-me sempre no Carnaval e éramos muitos. Chegámos a fazer máscaras temáticas e a disputar concursos. Da última vez que fizemos isso, até ganhamos um honroso 2º lugar, apenas destronados por um grupo de alforrecas. Mas os anos foram passando e o quórum das máscaras foi diminuindo. Hoje em dia, se me quiser mascarar só se for sozinha, porque isto da PDI – dos outros, leia-se, que eu cá continuo boa para as curvas e a achar que tenho vinte aninhos – tem o que se lhe diga, ainda mais quando se deambula na véspera do Carnaval pelo Bairro Alto e se vê tudo mascarado, menos o grupo de idosos do qual fazemos parte…

Caras amigas e leitoras, está mal! Temos que mudar esta tendência de pantufar por casa, da prática do mapling e do zapping em dias festivos. Toca a levantar os rabos do sofá e a agir como malta jovem. Por isso, pró ano é que é. Decidi que vamos todas mascararmo-nos de M&M's como prometido há vários anos e ofereço-me desde já para a providenciar a compra dos collants, carteirinhas e sapatos de salto brancos! Inscrições aceitam-se via email mas apenas se com a indicação do n.º que calçam. Combinadas?

4 comments:

GoncaloCV said...

Comentário porco: derrete na boca nunca na mão?

JAP said...

Gostei muito do mapling...

di Capri said...

POIS QUE TENS TODA A MINHA POIA... TB DIGO UM VALENTE NÃO AO PANTUFAR!!!
Qto à proposta, que posso considerar indecente depois de ler o comentário do g! (e q vais ser o q todo o gaijo nos vai dizer na rua!), vou mastigá-la mas continuo a achar q tb podíamos ir de bolas de totoloto com suplementar e tudo(os adereços branquinhos continuam a servir, que bem sei q é o q mais te anima Bee!!!)
Hehe ;-)

Bee said...

Ora bem...
g! - és um vulgar :-P
jap - mapling é uma das actividades lúdicas mais praticadas hoje em dia, infelizmente...
monica - tens toda a razão, mas os adereços não são os mesmos: que eu saiba, as bolas de totoloto não andam de carteirinha branca no braço!!!

Beijinhos a todos